quinta-feira, novembro 20, 2008

"Wake up, Leo"

Depois de mais de um ano de hibernação, estou postando novamente. Não é fácil vencer a inércia. Escrever não é uma das minhas paixões (ainda). Mas a "web 2.0" esta ai, é difícil ser uma ilha nos dias de hoje.

Criei este blog meio sem saber qual seria o foco, ou se haveria um foco. Postei sobre vários assuntos, da teoria das cordas à história de Portugal, de teorias conspiratórias à visão do limiar do Universo.

A idéia agora é focar em tópicos relacionados à minha área de atuação profissional. Tenho construído software por quase uma década, a troca de experiências sempre foi fundamental no meu trabalho e espero aprimorá-la com este blog.

Portanto, pretendo postar mais sobre tópicos de engenharia de software como arquitetura, programação, tecnologias, frameworks, metodologias, open-source e etc. Claro, outros tópicos continuarão presentes.

Nenhum comentário: